quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Será que ela volta?

Há algum tempo atrás, as ditas lojas de departamentos populares eram vistas com maus olhos pelos fashionistas, hoje a história é outra. Com bom gosto, você consegue montar vários looks, ficar na moda e tudo isso de maneira bem econônica. Costumo comprar nessas lojar peças básicas, lisas de preferência, quando me encanto com uma estampa, penso muito bem antes. Pois corremos o risco de comprar um vestido e no mesmo lugar encontrarmos, saia, blusa, macacão tudo com a mesma estampa, então para evitar este contratempo, prefiro as peças lisas.
Tirando isso, hoje essas lojas se tornaram lugares para compras incríveis, além de roupas, muitos acessórios, isso tudo foi para falar da C&A.
A C&A, sempre inovando, primeiro com suas garotas propaganda tops, depois com grandes estilistas desenhando coleções e o grande boato que corre por aí é que para 2011, a nossa top das tops, Gisele Bünchen, deve voltar a ser a garota propaganda da marca.
Agora confirmado mesmo, temos para o início do ano uma coleção assinada por Stella McCarteney, ebaaaa...Tudo muito acessível!!!







Fonte: Lilian Pacce
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário