terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Confirmando!

Com a SPFW as tendências para o Outono/Inverno 2011 se confirmam. Sabe o que mais nos agradou, muitas  tendências de temporadas passadas estão de volta, o que é ótimo já que temos várias peças em nosso guarda roupa.
Independente do comprimento as saias são uma grande aposta, pode ser longa, midi, mini, é só escolher a que melhor combina com e seu corpo e estilo.
Lembram o tanto que falamos de estampas de onça aqui no blog? Então pode sontinuar a usar em roupas, sapatos, acessórios e ainda pode apostar em florais para diversas ocasiões.
A renda que tanto usamos também continua firme e forte e você ainda pode aproveitar as peças com o tecido que tanto usamos na temporada passada. Aliando a renda, temos um mix de tecidos entre leves e pesados que irá garantir um charme todo especial ao seu look. Além disso, pode -se usar transparências e sobreposições, aquela coisa de tudo junto e misturado.
Tricô, couro, plumas, pele, calças skinny e cenouras que agora vem mais curta, bordados com pedras grandes e paetês. As cores são desde os clássicos preto, cinza, tons de bege, branco que podem ser associados as cores fortes como laranja, verde, azulão e mostarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário