segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Baú ZAÉLA

No Baú terá sempre dicas e segredinhos para vocês...e aí vai o primeiro!
A cada estação do ano, a moda muda, transforma e a mulherada fica sempre louca para não só saber tudo o que vai rolar, mas também para comprar. Não precisamos comprar tudo o que é moda! Podemos listar tudo aquilo que é tendência e verificar as peças chaves. Após traçar as peças que mais combinem com o seu estilo, aí sim vá as compras. O mais importante é nunca querer fugir daquilo que realmente combine com você, com o seu biótipo, escolha peças que te deixem confortáveis, que você olhe no espelho e diga: "Uauuu...esta sou eu, linda , poderosa e na moda."
Após a escolha certa é hora de chegar em casa e combinar tudo aquilo que você comprou com as peças que já tem, crie looks, monte, desmonte, você verá que muito do que tem em casa vai ficar lindo e com cara de novo junto com as suas novas aquisições.
Algumas peças que serão sucesso:
  • Fluo: Com certeza será sucesso, tanto em roupas quanto em acessórios, já que temos este clima tropical, com verão quentíssimo e luminoso pode - se ousar, usar e abusar das cores. O fluo deverá sempre vir acompanhado de cores neutras, os sempre básicos, preto e branco ou com cores pastéis. Lembrando, tenham bom senso na produção já que não estamos no carnaval...rsrs.
Dica: o amarelo fluo é aposta garantida, principalmente nos acessórios.
  • Branco: É a aposta, seria o substituto do "pretinho básico". Sucesso total nas passarelas de Paris, sem nos esquecermos que em solo nacional foi a aposta de vários estilistas nas semanas de moda. Branco da cabeça aos pés, deixa qualquer mulher elegante.
Muitas mulheres têm medo de usar o branco devido aquele pensamento de que branco engorda, não pensem nisso. Se estiver acima do peso use o branco, mas escolha modelos e tecidos que valorizem o seu corpo e com certeza irá arrasar.
  • Babados: Está aí uma aposta, vem desde o verão passado e continua forte, aparecendo em vários desfiles. Para aquelas que gostam de fazer um estilo romântico, pode investir, use em blusas, vestidos e saias, Só tomem cuidado com o excesso de babados misturados com acessórios. Não se esqueçam de que babados aumentam o corpo, então se quiser esconder alguma imperfeição use o babado em lugares opostos. 
No próximo post um look com as tendências citadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário