segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ícones de sempre - Marilyn Monroe

Norma Jean Baker, nasceu em 1926 em Los Angeles, conhecida popularmente pelo seu nome artístico. Merilyn teve muitos problemas ainda muito nova, não sabia quem era seu pai, sua mãe foi internada com problemas peicológicos, ficava em casa de familias ou orfanatos.
Marilyn tinha o sonho de ser atriz, mas começa a trabalhar como modelo. Foi "descoberta" por um fotógrafo e nunca mais saiu da mídia. Em 1946 assina seu primeiro contrato, algum tempo depois pinta o cabelo de loiro e adota o nome que seria o mais falado do mundo, nascia ali Marilyn Monroe.
As pessoas ficavam loucas com a beleza e o talento de Marilyn, a atriz foi a personificação do glamour hollywoodiano, ela foi mais que um símbolo sexual. Conquistou o mundo e foi sem dúvida a mulher mais famosa do século 20. Estrelou em mais de 30 filmes entre eles, "Os Homens Preferem as Louras" e "Quanto mais Quente Melhor", com este último ganha um Globo de Ouro.
Foi casada três vezes, mas as relações nunca davam certo, foi apontada como amante do então Presidente Kennedy e diziam ainda que ela teria também um caso com o irmão de Kennedy. Foi ela que cantou o "Feliz aniversário, Sr. Presidente" mais sensual e famoso do mundo.
Marilyn Monroe é considerada até hoje sinônimo de beleza, sensualidade e glamour, sendo sem dúvida uma grande inspiração para nós mulheres.


















Fonte: Internet
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário